Anjos da guarda

 



Anjos da guarda

Uma boa opção já a pensar no Natal ⭐️

 

Anjos da Guarda!

O anjo da guarda é um ser celestial que se destina a proteger os seres humanos. Cada um possui um anjo, que pode ser determinado pela sua data de nascimento e será o responsável por guia-lo ao longo da sua jornada de vida, oferecendo mensagens que possam ajudar nos momentos de conflito.

 

Oração ao Anjo da Guarda

"Santo Anjo da Guarda, meu poderoso protetor, guardai-me sempre na paz de vosso amor.

Dos perigos, livrai-me;

do mal, libertai-me;

e nos momentos de angústia, consolai-me!

Durante o sono, velai sobre o meu descanso, não deixais o mal de mim se aproximar."

 

A cor pode ser personalizável a gosto.

⤵️

Fale comigo por MP no Instagram e peça o seu orçamento!.


Veja no /See on 👉 Instagram


~.•✲•.~
Execução e adaptações por Sandra Silva
Padrão Márcia Scarpelli
📷 © Todos os direitos de imagem reservados a Sandra Silva ( @scristina.silva )

Comentários

Mensagens populares