A caminho de mais um êxito


Depois do sucesso de “Dá-me o telemóvel, já!”, o dueto da Carolina Michaelis vai lançar o “Alcança-me o agrafador, se fazes favor”

Aluna e professora da Carolina Michaelis preparam-se para lançar, depois do sucesso de “Dá-me o telemóvel, já!”, um novo êxito: “Alcança-me o agrafador, se fazes favor”.

A professora afirma que este novo tema é mais calmo e relaxado, admitindo que “Dá-me o telemóvel, já!” era da pesada. “Estivemos perto do metal” – confessa – “agora quisemos apostar num tema mais romântico”.

Esse é também o entendimento da aluna, que não quis revelar muitos pormenores, mas lá foi dizendo que está na calha um outro projecto que deverá chamar-se “Queres que vá à cantina buscar um queque e uma meia de leite, para não estares a corrigir testes na fraqueza?”.


Comentários

Mensagens populares